NOTA



Emeief José Justino Castilho é vandalizada e sala é atingida por incêndio

A Emeief José Justino Castilho, localizada no Jardim Santa Eulália, foi vandalizada e a sala de arquivos da unidade foi atingida por um incêndio, na madrugada desta segunda-feira (1º). O incêndio começou por volta das 4h. A escola conta com alarmes de segurança e, assim que disparou, a Polícia Militar foi acionada. O caseiro da unidade rapidamente entrou na sala e controlou o fogo com um extintor de incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e orientou para que as aulas fossem suspensas nesta segunda. Amanhã (2), o funcionamento volta ao normal.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado e as causas do incêndio serão apuradas. O secretário de Educação, André De Francesco, foi à escola pela manhã para acompanhar o trabalho de limpeza da unidade. A sala de arquivos atingida pelo incêndio continha documentos antigos. Alguns materiais pedagógicos também foram queimados. Os pais dos 535 alunos foram avisados sobre o ocorrido.

Nenhum comentário:

Megamutirão das igrejas acontece no próximo sábado

DENGUE Depois do megamutirão envolvendo servidores municipais, entidades e voluntários, a Prefeitura de Limeira está programando ma...