No primeiro dia de inscrições, vagas para Padaria Artesanal são preenchidas

CURSO

As vagas para o curso de Padaria Artesanal, oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade, foram preenchidas no primeiro dia de inscrições, iniciadas ontem (28). A capacitação será realizada na Biblioteca Pedagógica, da Secretaria de Educação, localizada no Parque Cidade. As aulas começam na próxima terça-feira (2) e seguem nos dias nos dias 9, 23 e 30 de abril, das 13h às 16h30. O curso é voltado para pessoas acima de 16 anos.

A capacitação tem como objetivo capacitar alunos para a produção de deztipos de pães artesanais. Eles também recebem noções sobre higienização durante a produção, manuseio e conservação. “O curso oferecido na biblioteca é uma oportunidade para promover a interação social e troca de experiências entre as pessoas. Os espaços da biblioteca também são de convívio social, de transmissão de conhecimento e cultura para a população”, salienta a bibliotecária Taciana Lefcadito Alvares. Os materiais necessários para o curso serão disponibilizados gratuitamente aos participantes.

Nenhum comentário:

Megamutirão das igrejas acontece no próximo sábado

DENGUE Depois do megamutirão envolvendo servidores municipais, entidades e voluntários, a Prefeitura de Limeira está programando ma...