SENAR

Palestra de sensibilização sobre turismo rural será na semana que vem

O Serviço Nacional de Aprendizado Rural (SENAR), com o apoio da Prefeitura de Limeira e da Coordenadoria de Assistência Técnica (CATI), realizará a palestra de sensibilização sobre o Turismo Rural. A iniciativa será na quinta-feira (21), às 8h30, na sede da CATI. Não é preciso inscrição prévia para participar. A CATI fica na rua João Kühl Filho, 581, Vila São João (anexo ao Parque Cidade).

O Programa do Turismo Rural é constituído por uma série de cursos relacionados entre si e tem o objetivo de ampliar o olhar sobre a propriedade rural, fornecendo ferramentas para identificar e implantar negócios de turismo, de acordo com os recursos encontrados. São trabalhados dez módulos durante o programa: Oportunidades de Empreendimentos, Identidade e Cultura, Gestão de Empreendimentos, Atrativos Turísticos no Meio Rural, Ponto de Vendas de Produtos Artesanais, Meios de Hospedagem, Meios de Alimentação, Encantando e Atendendo o Cliente, Resgate Gastronômico e Consolidação do Programa.

Os interessados em mais informações ou em participar do programa deverão comparecer à palestra de sensibilização.

Nenhum comentário:

Megamutirão das igrejas acontece no próximo sábado

DENGUE Depois do megamutirão envolvendo servidores municipais, entidades e voluntários, a Prefeitura de Limeira está programando ma...