Prefeitura antecipa para amanhã 1ª parcela do 13º salário*


A Prefeitura de Limeira vai antecipar para amanhã (14) o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais. 


A medida foi discutida em reuniões que envolveram o prefeito Mario Botion e o secretário de Fazenda, José Vidotti. “Solicitei ao secretário de Fazenda ajustar os nossos compromissos para viabilizar o pagamento antecipado”, explica o prefeito. “Isso foi feito com muito esforço financeiro, mas o objetivo era contemplar o servidor antes de dois feriados que teremos agora a partir de quinta-feira”, complementou. Pela legislação, a primeira parcela do 13º poderia ser paga até 30 de novembro. 


A Secretaria de Administração está cuidando da medida na parte operacional.


 Segundo o secretário da Pasta, Luiz Alberto Battistella, o pagamento que será feito amanhã corresponde a 50% do salário. O pagamento da segunda parcela é 20 de dezembro. 


Quem pediu o adiantamento da primeira parcela com as férias não receberá amanhã, mas somente no dia 20 de dezembro o valor complementar (a segunda parcela).

A medida de antecipação contempla todos os servidores – incluindo aqueles contratados de forma efetiva e também comissionados. Serão beneficiados funcionários da Prefeitura, do Ceprosom e também aposentados e pensionistas.

Nenhum comentário:

Megamutirão das igrejas acontece no próximo sábado

DENGUE Depois do megamutirão envolvendo servidores municipais, entidades e voluntários, a Prefeitura de Limeira está programando ma...