Expectativa é que 5 mil pessoas visitem cemitérios neste feriado

FINADOS

A visita aos cemitérios de Limeira, no Feriado de Finados, será expressiva. Segundo a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a estimativa é que entre os dias 1º e 4 de novembro os cemitérios Saudades I e II e o cemitério dos Pires recebam cerca de 5 mil pessoas. A maior concentração deve ocorrer na sexta-feira (2).

A pasta salienta a importância dos visitantes retirarem as embalagens plásticas dos vasos de flores antes de colocá-los nos jazigos, uma vez que a incidência de chuvas pode transformar esses recipientes em criadouros do Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya.

A praça Soldado Constitucionalista, localizada em frente ao Saudades I, ficará interditada até o sábado (3) para facilitar o acesso ao cemitério. Haverá agentes de trânsito no entorno para orientar a população. Toda equipe do cemitério também estará de plantão durante o feriado, prestando informações aos visitantes.

Nenhum comentário:

Megamutirão das igrejas acontece no próximo sábado

DENGUE Depois do megamutirão envolvendo servidores municipais, entidades e voluntários, a Prefeitura de Limeira está programando ma...