Biblioteca Pedagógica promove curso de bolo no pote; inscrições serão na segunda-feira

A Biblioteca Pedagógica, da Secretaria de Educação, promoverá o curso de culinária “Bolo no Pote” entre 2 e 9 de outubro, das 19h às 21h. Gratuita, a capacitação é voltada às pessoas acima de 14 anos e, para se inscrever, os interessados devem comparecer na biblioteca na segunda-feira (24), das 8h às 17h. As 30 vagas disponíveis serão preenchidas por ordem de chegada. O curso é oferecido pela Prefeitura, por meio da biblioteca, em parceria com o Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom).

A professora Maria Luisa Rodrigues da Silva, do Sesi, ministrará o curso com técnicas culinárias na elaboração de massas de bolos e recheios. “Os interessados em aprender o preparo de bolo no pote poderão melhorar suas habilidades na cozinha e terão a oportunidade de gerar renda com a venda dos bolos”, explica a bibliotecária Taciana Lefcadito Alvares.

Segundo Taciana, a ideia é disponibilizar os espaços da biblioteca com cursos de qualidade que atendam aos interesses da população, possibilitando, também, a melhoria de vida e o convívio social entre as pessoas. “Sob esta perspectiva, a biblioteca busca ampliar suas funções, deixando de ser um ambiente meramente informacional para transformar-se em espaços de convivência”, observa.

A Biblioteca Pedagógica fica no Parque Cidade, localizado na rua João Kühl Filho, s/n, Vila São João.

Nenhum comentário:

Megamutirão das igrejas acontece no próximo sábado

DENGUE Depois do megamutirão envolvendo servidores municipais, entidades e voluntários, a Prefeitura de Limeira está programando ma...