Próxima sessão terá sete projetos em votação

Dentre os projetos que tramitam na Casa, sete foram escolhidos para serem discutidos e votados na próxima sessão ordinária da Câmara. A seleção foi feita pelos líderes partidários nesta quinta-feira, 9 de agosto. Participaram da reunião os vereadores: Zé da Mix (PSD), Marco Xavier (PSB), Toninho Franco (PR), Carolina Pontes (PSDB), Lemão da Jeová Rafá (PSC) e Helder do Táxi (MDB).

As sessões ordinárias acontecem às segundas-feiras, às 16 horas. A próxima será no dia 13 de agosto. Os interessados podem acompanhar ao vivo pela TV Câmara, Canal 4 da Net, pela rádio Educadora AM 1020, pelo Youtube, pelo Facebook e pelo site www.limeira.sp.leg.br. Para acompanhar pessoalmente no plenário da Câmara, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália, é necessário apresentar documento com foto.

A linha de ônibus 104, que faz interligação com o Terminal Urbano, pode ser uma opção de transporte, o ponto de ônibus fica em frente ao prédio da Câmara.

Confira o que entra na pauta.

Projeto de Lei Nº 85/2018, do vereador Waguinho da Santa Luzia (PPS), dispõe sobre a forma de cobrança da tarifa de água e esgoto em caso de consumo excessivo decorrente de vazamentos invisíveis nas instalações de prédios.

Projeto de Lei Nº 30/2018, da vereadora Lu Bogo (PR), dá o nome de Otto Ricardo Hornhardt Filho para a rua Projetada localizada entre as ruas João de Quadros Júnior e Guilherme Giotto, no Jardim Kelly.

Projeto de Lei Nº 142/2018, do vereador Jorge de Freitas (PEN), dá o nome de Emerson Aparecido Francisco para a rua Projetada 30, do Jardim Residencial Belinha Ometto.

Projeto de Lei Nº 65/2018, do vereador Dr. Rafael Camargo (MDB), obriga a empresa ou autarquia de abastecimento de água e saneamento a detalhar o cálculo do consumo na conta mensal de cada imóvel atendido.

Projeto de Lei Nº 182/2017, do vereador Marco Xavier (PSB), altera a Lei 3.350/2002, que obriga a fixação de quadros de horários nos pontos iniciais e finais das linhas de ônibus urbanos.

Projeto de Lei N° 75/2018, do vereador Helder do Taxi (MDB), dá o nome de Olívio Figueiredo para a rua Projetada 14 com prolongamento para a rua Projetada 15, no Jardim Marajoara.

Projeto de Lei N° 231/2017, do vereador Darci Reis (PSB), altera a Lei 5.890/2017 que institui no calendário municipal a Semana de Combate à Agressão aos Professores.

Nenhum comentário:

Megamutirão das igrejas acontece no próximo sábado

DENGUE Depois do megamutirão envolvendo servidores municipais, entidades e voluntários, a Prefeitura de Limeira está programando ma...