Professor da Secretaria de Esporte e Lazer assume direção do Cotil

MANDATO



O professor de educação física da Prefeitura de Limeira, José Roberto Ribeiro, assumirá a direção geral do Colégio Técnico de Limeira (Cotil/Unicamp) a partir desta sexta-feira (3). A portaria com sua cessão foi publicada ontem (1º) no Jornal Oficial do Município e sua posse será nesta quinta-feira (2), no Cotil. Servidor concursado desde 2000, atuou em diversos projetos, entre eles o Mais Educação e, mais recentemente, o Programa de Esportes Adaptados (Proesa).

Ribeiro afirma que sempre procurou se dedicar ao serviço público, com o intuito de levar o melhor para a população. Ele ressalta que se encontrou na realização do Proesa, nas áreas de ciclismo adaptado, natação e hidroginástica. “O Proesa tem uma excelente estrutura. Eu me adaptei muito bem à proposta do projeto e foi gratificante fazer parte do programa”, comenta Ribeiro, que enaltece o envolvimento das famílias no projeto.

José Ribeiro terá mandato de quatro anos como diretor geral do Cotil, iniciando nesta sexta-feira (3) até 2022.



Nenhum comentário:

Megamutirão das igrejas acontece no próximo sábado

DENGUE Depois do megamutirão envolvendo servidores municipais, entidades e voluntários, a Prefeitura de Limeira está programando ma...