Prefeitura divulga processo licitatório para reforma e ampliação de Centro Esportivo

A Prefeitura de Limeira irá divulgar amanhã (22), no Jornal Oficial do Município, o processo administrativo nº 37.286/2018 referente à contratação de empresa especializada para reforma e ampliação do Centro Esportivo Piratininga, localizado na Praça Dona Irene Gomes Bortolan, no Jardim Santa Luiza. De acordo com informações do Departamento de Gestão de Suprimentos (DGS), o processo licitatório será feito por meio da modalidade tomada de preços.

O edital e os anexos referentes ao processo estarão disponíveis, nesta quarta-feira, no site da prefeitura (www.limeira.sp.gov.br). Os interessados também poderão adquirir o material mediante gravação em mídia. Nesse caso, é preciso comparecer com mídia gravável no DGS, de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h. O valor estimado da contratação será de R$ 548.100,30. A sessão pública  está agendada para o dia 12 de setembro, às 14h30.

Nenhum comentário:

Megamutirão das igrejas acontece no próximo sábado

DENGUE Depois do megamutirão envolvendo servidores municipais, entidades e voluntários, a Prefeitura de Limeira está programando ma...