Prefeito acompanha liberação de trecho da via Luiz Varga, no Vista Alegre

O prefeito Mario Botion acompanhou, na manhã desta terça-feira (21), a liberação do trecho da via Luiz Varga, onde ocorreram obras de travessia de águas fluviais no córrego, próximo ao Residencial Olindo de Lucca, no Vista Alegre. O secretário de Obras e Serviços Públicos, Dagoberto Guidi, também esteve no local. O Departamento de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana deu suporte na orientação aos motoristas. 

Os tubos de aço galvanizados do local, que estavam comprometidos, foram substituídos por uma estrutura de concreto armado. “Assim que identificamos o problema com a estrutura, tomamos as providências técnicas adequadas e rápidas, de maneira a diminuir o transtorno aos nossos munícipes”, explica o prefeito. 

Botion reforça que foi feita uma avaliação técnica no local, buscando a menor interferência e o menor tempo de execução de obras, finalizadas em quatro meses. O trecho já foi sinalizado pela pasta de Mobilidade Urbana. O prefeito destaca, ainda, o trabalho de manutenção permanente realizado pela prefeitura. “Sempre que o problema aparece, tomamos as decisões técnicas necessárias e ações rápidas para que a população receba o melhor serviço”, falou.

Nenhum comentário:

Megamutirão das igrejas acontece no próximo sábado

DENGUE Depois do megamutirão envolvendo servidores municipais, entidades e voluntários, a Prefeitura de Limeira está programando ma...