Festa do Peão de Cordeirópolis divulga grade oficial de shows

A região já se prepara para receber a tradicional Festa do Peão de Cordeirópolis 2018, que ocorrerá entre os dias 18 e 21 de outubro, na Avenida Aristeu Marcicano, bairro Jardim Cordeiro (em frente ao Distrito Industrial). Grandes nomes da música sertaneja marcarão presença durante o evento e prometem surpreender o público com muita animação e romantismo, além da montaria em touros, que trará desafios de tirar o chapéu. 

Inovar vem sendo um dos objetivos desta festa e, para comprovar este feito, a organização do evento, feita pela RR Cia de Rodeios, com apoio da Prefeitura Municipal, apresenta a grade artística escolhida para 2018.

No dia 18 de outubro, quinta-feira, teremos pela primeira vez na região, Felipe Araújo, irmão do saudoso Cristiano Araújo, que irá relembrar músicas de sucesso e realizará um verdadeiro “Esquenta” junto aos fãs, cantando as músicas do seu novo trabalho.  Entre as duplas de maior destaque da atualidade, Zé Neto e Cristiano mostrarão na sexta-feira (19) o motivo de estarem em 1° lugar nas paradas de sucesso, trazendo suas canções de maior sucesso, além dos hits do novo DVD “Esquece o Mundo Lá Fora", gravado recentemente em São Paulo e que já está na boca da galera. 

Sertanejo de raiz e eletrônica terão na festa? Claro, que sim! E nada melhor que à noite de sábado (20) para unir esses dois estilos que são totalmente diferentes. Fãs de Zezé Di Camargo e Luciano que se preparem, pois eles virão com novidades no repertório. Não perdendo a sua essência, a dupla resolveu aderir em suas composições o ritmo do sertanejo universitário, prova disso é o novo sucesso “Reggae in Roça”, uma mistura do passado com o presente. E para tirar o público do chão e fazer aquela baladinha gostosa, Dj Kevin vem aí! 

Para fechar a programação no dia (21) Cordeirópolis irá vibrar com o paranaense Michel Teló, que deixará a sua “Humilde Residência” para subir ao palco e provar como é bom cantar um “Modão Duído”. Esses e outros sucessos do cantor poderão ser conferidos no encerramento da Festa do Peão, que neste dia, a entrada será somente R$ 5 reais, porém crianças até nove anos não irão pagar. Todo o valor arrecadado será revertido para o Fundo Social de Solidariedade do município. 


Estrutura


A Festa do Peão oferecerá nos quatros dias uma mega estrutura, com arquibancadas e área de alimentação coberta, além de um amplo estacionamento. No palco principal, o evento ainda contará com balada no camarote e no segundo palco, o bailão do peão. O complexo terá o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal para garantir a segurança do público.

Pontos de venda

Nos próximos dias a RR Cia de Rodeios divulgará os pontos de venda e os valores de cada ingresso.

Nenhum comentário:

Megamutirão das igrejas acontece no próximo sábado

DENGUE Depois do megamutirão envolvendo servidores municipais, entidades e voluntários, a Prefeitura de Limeira está programando ma...