Educação promove evento sobre prática docente

FORMAÇÃO


A Secretaria de Educação de Limeira promove nesta quinta (26) e sexta-feira (27), o Encontro Municipal de Educação Continuada (EMEC), com a temática “Ressignificação da prática docente: entre o conhecimento e o fazer pedagógico”. A iniciativa é voltada exclusivamente a professores e diretores da rede municipal, pesquisadores e especialistas e ocorrerá em três locais simultaneamente, na sede da pasta (Parque Cidade), no Teatro Vitória e na Faculdade Anhanguera. São aguardados mais de 1.500 participantes. A abertura será nesta quinta-feira (26), às 8h30, no Teatro Vitória.

Segundo a Equipe de Formação da Secretaria, o objetivo do evento é difundir os conhecimentos teóricos e práticos nas áreas de matemática, língua portuguesa, arte, educação física e educação especial, visando o desenvolvimento profissional dos docentes e a troca de experiências. O Encontro de Professores faz parte de um conjunto de ações da pasta voltadas à melhoria do processo de ensino e da aprendizagem dos estudantes.

A programação completa do Encontro Municipal de Educação Continuada (EMEC)pode ser acessada por meio do site da Prefeitura de Limeira (http://www.limeira.sp.gov.br/sitenovo/), no link da Secretaria de Educação.

Nenhum comentário:

Megamutirão das igrejas acontece no próximo sábado

DENGUE Depois do megamutirão envolvendo servidores municipais, entidades e voluntários, a Prefeitura de Limeira está programando ma...