CONHECIMENTO


Biblioteca Pedagógica abre inscrições para curso de Padaria Artesanal

A Biblioteca Pedagógica, da Secretaria de Educação de Limeira, abrirá vagas para o curso gratuito de Padaria Artesanal, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade. Haverá quatro aulas práticas, nos dias 7, 14, 21 e 28 de agosto, das 13h30 às 16h30. Serão 25 vagas, todas para maiores de 16 anos. Os inscritos aprenderão técnicas para o preparo de dez tipos de pães artesanais.

A bibliotecária Taciana Lefcadito Alvares ressalta que a iniciativa configura-se como oportunidade para incrementar a renda familiar dos participantes. Ela também destacou a importância da Biblioteca Pedagógica como espaço de convívio social e de difusão do conhecimento e da cultura. “Iremos promover a interação das pessoas que se interessam pela prática da panificação, criando ambiente propício para a troca de experiências”, frisou.

As inscrições deverão ser feitas de 30 de julho a 3 de agosto, pelo telefone da Biblioteca Pedagógica (3404-2438). Quem preferir, pode ir pessoalmente ao espaço, que fica no Parque Cidade (rua João Kühl Filho, s/nº - Vila São João). As vagas serão preenchidas por ordem de chegada. Todo o material didático será disponibilizado gratuitamente.

Nenhum comentário:

Megamutirão das igrejas acontece no próximo sábado

DENGUE Depois do megamutirão envolvendo servidores municipais, entidades e voluntários, a Prefeitura de Limeira está programando ma...