CMDCA convida população para conferências

PARTICIPAÇÃO


O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) convida toda população a participar das conferências livres e da X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. As conferências livres acontecerão em todas as regiões de Limeira em datas diferentes. A primeira será no dia 3 de agosto, no assentamento Elizabeth Teixeira, às 9h. Já a Conferência Municipal terá início no dia 19 de setembro. A programação completa está abaixo.


Segundo a presidente do CMDCA, Paula Furlan, o objetivo das conferências livres é preparar a população para a conferência municipal com a aproximação do tema “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”. “Temos como objetivo explicar a atuação do CMDCA e a relevância de uma Conferência para o planejamento de Políticas Públicas que envolvem as crianças e os adolescentes do município. Os participantes contribuirão pormeio do levantamento de propostas, que serão encaminhadas para discussão geral nos dias 19 e 20 de setembro”.


Toda população pode participar dos encontros. Confira a programação:

Conferências Livres:

Dia 03/08 – 9h – Assentamento Elizabeth Teixeira

Dia 08/08 – 14h – FCA Unicamp

Dia 09/08 – 14h – CRAS CEU

Dia 10/08 – 14h – Fundação Casa Limeira

Dia 15/08 – 8h30 – Centro Comunitário Teixeira Marques

Dia 22/08 – 14h – Centro Comunitário Cecap

Dia 22/08 14h – CRAS Presidente Dutra

Dia 23/08 – 9h – Centro Comunitário Odécio Degan

Dia 24/08 – 14h – Fundação Casa Morro Azul

Conferência Municipal:

X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Dia 19/09 – das 8h às 17h

Dia 20/09 – das 8h às 12h


Nenhum comentário:

Megamutirão das igrejas acontece no próximo sábado

DENGUE Depois do megamutirão envolvendo servidores municipais, entidades e voluntários, a Prefeitura de Limeira está programando ma...